Fale ConoscoReposição de Peças de Quebra-CabeçasReposição de ComponentesFAQ
Perguntas Frequentes
Todo jogo tem o seu manual de instruções para poder orientar os jogadores na diversão. No site da Grow não seria diferente. Aqui você encontra perguntas e respostas para as principais dúvidas dos consumidores. Todas elas podem ser acessadas abaixo e, caso você não encontre o que procura, fale conosco através da aba de contato.
Todos os produtos da Grow possuem garantia de 90 dias, a partir da data da compra, (mediante cupom/nota fiscal) contra defeitos de fabricação. Se acontecer esse tipo de problema, por favor, entre em contato com [email protected] ou se preferir, preencha nosso formulário de atendimento nas abas ao lado
Infelizmente, problemas deste tipo podem acontecer. O consumidor tem até 90 dias após a data da compra, (mediante cupom/nota fiscal) para entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Se a peça for de um quebra-cabeça, você pode fazer sua solicitação aqui mesmo pelo nosso site, acesse o link. Caso seja um componente de algum outro produto, é possível solicitar clicando neste link.
Preencha o formulário neste link, para que nossa equipe de Atendimento ao Consumidor possa analisar sua solicitação e se é possível ajudar com o produto.
A Grow possui em seu catálogo de produtos, colas próprias para você colar seu puzzle. Há dois tipos de cola: a Cola Fosca e a Cola Brilhante. Escolha o efeito que você mais gosta e bom divertimento!
A Grow possui um Porta-Puzzle desenvolvido especialmente para guardar e/ou transportar o puzzle inacabado. Verifique o tamanho do puzzle que você irá montar e adquira o Porta-Puzzle mais adequado para ele.
A Grow tem como política não receber propostas ou sugestões de novos jogos, que não tenham sido previamente solicitados pelo nosso desenvolvimento. O objetivo dessa política é evitar possíveis mal-entendidos, caso haja semelhanças entre jogos lançados pela Grow e ideias enviadas.
Que bom que você gostaria de trabalhar na Grow! Você pode enviar seu currículo para o e-mail [email protected] para análise do departamento responsável.
Caso tenha alguma dúvida não esclarecida, por favor, nos envie sua pergunta através do link.
Perguntas Frequentes
Todo jogo tem o seu manual de instruções para poder orientar os jogadores na diversão. No site da Grow não seria diferente. Aqui você encontra perguntas e respostas para as principais dúvidas dos consumidores. Todas elas podem ser acessadas abaixo e, caso você não encontre o que procura, fale conosco através da aba de contato.
Todos os produtos da Grow possuem garantia de 90 dias, a partir da data da compra, (mediante cupom/nota fiscal) contra defeitos de fabricação. Se acontecer esse tipo de problema, por favor, entre em contato com [email protected] ou se preferir, preencha nosso formulário de atendimento nas abas ao lado
Infelizmente, problemas deste tipo podem acontecer. O consumidor tem até 90 dias após a data da compra, (mediante cupom/nota fiscal) para entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Se a peça for de um quebra-cabeça, você pode fazer sua solicitação aqui mesmo pelo nosso site, acesse o link. Caso seja um componente de algum outro produto, é possível solicitar clicando neste link.
Preencha o formulário neste link, para que nossa equipe de Atendimento ao Consumidor possa analisar sua solicitação e se é possível ajudar com o produto.
A Grow possui em seu catálogo de produtos, colas próprias para você colar seu puzzle. Há dois tipos de cola: a Cola Fosca e a Cola Brilhante. Escolha o efeito que você mais gosta e bom divertimento!
A Grow possui um Porta-Puzzle desenvolvido especialmente para guardar e/ou transportar o puzzle inacabado. Verifique o tamanho do puzzle que você irá montar e adquira o Porta-Puzzle mais adequado para ele.
A Grow tem como política não receber propostas ou sugestões de novos jogos, que não tenham sido previamente solicitados pelo nosso desenvolvimento. O objetivo dessa política é evitar possíveis mal-entendidos, caso haja semelhanças entre jogos lançados pela Grow e ideias enviadas.
Que bom que você gostaria de trabalhar na Grow! Você pode enviar seu currículo para o e-mail [email protected] para análise do departamento responsável.